Nosso método de trabalho!

Você sabe como funciona o método de trabalho da Dessis Sistemas?

Tudo começa com o DESAFIO de uma empresa parceira.

Analisamos as dificuldades e entendemos as necessidades específicas de cada cliente, respeitando a cultura de cada organização e atendendo a legislação vigente.

Ao fornecer as ferramentas necessárias para a gestão de diferentes tipos de negócios, apresentamos a SOLUÇÃO que otimiza as rotinas empresariais, servindo de suporte para controle de informações e tomadas de decisão.

Dessa forma, geramos RESULTADOS com base em um produto eficiente e em serviços de confiança para auxiliar o cliente em todas as fases do projeto, desde a sua implementação até a utilização diária.

Na hora de escolher um sistema de gestão, fique atento à qualidade do serviço prestado! A Dessis tem diferenciais que representam seu compromisso com o cliente, respeitando a cultura de cada organização e legislação atual:

✅ Consultoria estratégica e equipe especializada em exigências fiscais

✅ Software customizável às necessidades do cliente

✅ Suporte imediato direto com nossos especialistas

A Dessis oferece, de forma moderna e flexível, o ERP Êxitho, que permite maior visibilidade do desempenho da empresa e dispensa o uso de sistemas auxiliares ou planilhas. Esse sistema permite a customização conforme o segmento e o tamanho da empresa, sendo sob medida para o seu negócio.

Essa é a fórmula do SUCESSO que garante parcerias duradouras e traz benefícios para os dois lados!

Quer saber mais? fale conosco! ☎ (47) 3371-7842